sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um pouco de mim..

Sei lá.. tantas coisas! Essa viagem do auto-conhecimento e descobrir quem sou na verdade fascina-me! Acho que sou uma pessoa comum, que gosta de ser feliz, com seus defeitos e virtudes.. gosto de ser objecto de meu próprio estudo e a cada dia tento ser um ser humano melhor. Quero passar pela vida e sentir que fiz diferença, quero marcar o mundo e transformá-lo num lugar melhor. Meio idealista, meio sonhadora mas com muita convicção. Tenho dentro de mim uma força e uma certeza que faz-me acordar (quase :D) todos os dias com um sorriso e um vontade de abraçar o mundo! Sou grata a minha familia linda, unida, e amamo-nos verdadeiramente! Sou grata ao meu pai que é o melhor exemplo que tive em toda a minha vida e tenho a sorte de conviver diariamente com ele! Sou grata ao meu Mestre que sem dúvida, é responsável por todas as transformações maravilhosas que aconteceram comigo desde conheci o SwáSthya! Sou grata aos meu amigos e equipa e as risadas intermináveis que fazem o nosso dia-a-dia uma verdadeira festa! E o mais importante: Sou grata a mim mesmo, por sentir que estou no caminho certo!.

Sem comentários:

Enviar um comentário